Sessão para convidados do musical “Hair”: “Deixa o sol entrar”
São 30 atores no palco, encabeçado por Rodrigo Simas e Eduardo Borelli, cantando hits como “Aquarius” e “Let the Sunshine in”











































Muitos convidados foram à caráter para a sessão especial do musical “Hair”, no Teatro Riachuelo, Centro, nessa terça (08/07), com figurinos inspirados nas décadas de 60 e 70. Referências do movimento cultural e comportamental que mudou o mundo – depois de estrear num teatro off-Broadway, em 1967, o musical se tornou um acontecimento teatral, deu origem a um filme, uma série de montagens no mundo e fãs de diversas gerações.
Por aqui, esse fenômeno sem data de validade ficou nas mãos de quem entende das $uperproduções do gênero – direção de Charles Möeller e Claudio Botelho e produção da Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho. A dupla subiu ao palco para agradecer e apresentar o “show” com a frase “Deixa o sol entrar”, tradução do título da clássica “Let the Sunshine In”, escrita para o musical.
São 30 atores no palco, encabeçado por Rodrigo Simas e Eduardo Borelli, cantando hits mundiais como “Aquarius” e “Let the Sunshine in” – um terço do elenco veio das audições abertas, que atraíram milhares de inscritos no início deste ano e promete revelar novos talentos — destaque também para o talento físico (e resistência) de Simas, que dá até uma palinha dos dotes como capoeirista, herança do pai, o mestre Beto Simas.
A história acompanha um grupo de jovens hippies que luta por liberdade, paz, amor e direitos civis, enquanto enfrenta questões como a repressão, o racismo, o uso de drogas e a Guerra do Vietnã.
No fim, a plateia é convidada a subir no palco e a festa fica completa, com picos de energia e de “Deixa o sol entrar”.
Também no elenco, Estrela Blanco, Thati Lopes, Drayson Menezes, Giovanna Rangel, Beatriz Martins, Pietro Dal Monte, Thuany Parente, Vinicius Cafer, Wagner Lima, Rafa Vieira, Gabi Porto, Murilo Armacollo, Celso Luz, Milena Mendonça, Vicenthe Delgado, Gabriel Vicente, Andreina Szoboszlai, Caio Nery, Carol Lippi, Felipe Mirandda, Fiu Souza, Gabriel Querino, Henrique Reinesch, Kabelo, Karine Bonifácio, Lola Borges, Lolo Fraga e Tai Martins.