Se “Vale Tudo” tivesse um reality (“Vale Naders”), Ibope explodiria
Família Roitman soltinha na pista

Foram dois dias de festa do elenco de “Vale Tudo”, chamada nas redes até por eles de “Vale Naders” (o grupo informal de Whatsapp dos atores é chamado de “Vale nada”), sábado e domingo (04 e 05/10), a primeira numa casa de festas na ZO, a segunda, na casa de Paolla Oliveira, a Heleninha.
Os vídeos viralizaram loucamente nas redes, com Odete Roitman (Débora Bloch) dançando “vai descendo na boquinha da garrafa…”, assim como Raquel Acioli (Taís Araújo) — que embarcou do Rio, às 5h da manhã, para estar nos estúdio de Ana Maria Braga em SP, rouca, mas inteira; Guilherme Magon, o Leozinho, e Samantha Jones (Ana Clara) arrasando na malemolência; Humberto Carrão (Afonso) e todos os personagens que, talvez, sem redes, as pessoas nunca veriam fora do personagem.
Os espectadores piraram. Além da dancinhas até o chão, teve Alexandre Nero (o Marco Aurélio), usando um macacão rosa e todos o chamando de “monocromático” (o personagem tem TOC e pavor de um tom só) cantando “Bete Balanço” para Debora Bloch, que protagonizou o filme homônimo em 1984; Paolla sambando ao som da bateria da Grande Rio e, no fim, já descalça dançando coladinha com o namorado, Diogo Nogueira; e um sem fim de centenas de cortes dos vídeos postados pelos atores mesmo.
As gravações terminaram, mas ainda são duas semanas de exibição na TV, com o último capítulo indo ao ar no dia 17. Nesta segunda (06/10), teremos a morte de Odete Roitman.
Raquel e Maria de Fátima juntas e se amando:
Taís Araújo na “boquinha da garrafa”:
Na vida real, Odete nunca se misturaria com o núcleo de Fernanda (Ramille Xavier Santana), na trama, namorada do seu neto, Thiago (Pedro Waddington):
Paolla sambando com a bateria da Grande Rio: