RioInclui, sob Cris Paes: quando o prefeito não é o protagonista. Fotos!
Todos querem falar, abraçar e agradecer mesmo é a ela, que tem reconhecida sua dedicação a esse trabalho
Todo fim de ano, a primeira-dama do município, Cristine Paes, promove um evento no Palácio da Cidade, em Botafogo, homenageando quem, de alguma maneira, contribuiu com o RIOinlcui, obra social sob sua presidência. E nessa quarta (03/12) foi comemorado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
A presença do marido, o prefeito Eduardo Paes, é mais do que certa, mas nessa situação ele é coadjuvante. Mas um coadjuvante que chega com flores para a mulher.
“A gente tem que ter um olhar especial para quem mais precisa. Cabe a nós, como sociedade, incluir a todos. Tenho muito orgulho de tudo que a Cris está fazendo. Essa moça linda foi a nossa fortaleza e nos permitiu chegar até aqui com dignidade. Cris, você me orgulha demais, como mãe, como mulher, como chefe da nossa família e como presidente da RIOinlcui. Parabéns!”, disse Paes, que chegou com a filha, Isabela.
Mas todos querem falar, abraçar e agradecer mesmo é a ela, que tem reconhecida sua dedicação a esse trabalho, que por si só trouxe mudanças à sua vida, trazidas pelo reconhecimento. Paes chegou com o vice Eduardo Cavaliere e os secretários Daniel Soranz (Saúde) e Renan Ferreirinha (Educação). Victória Cavaliere já estava na plateia — ela e Cris são unha e cutícula.
O evento apresentou histórias de transformação das pessoas assistidas nos programas “Moradia & Acesso”, “A Tua Ação” e “Convida Família. Convida Rio”. Além disso, teve apresentações artísticas, performances e projeções.
“Fechamos o ano com muitas conquistas e parcerias. Esse encontro reflete o desejo de reconhecer e enaltecer quem ajuda a fazer a diferença para uma sociedade mais justa”, disse Cris.
O corretor que vendeu a casa de Ângela Diniz, em Búzios
Alta performance para a gastronomia profissional
Martha Graeff: suposto crime alheio traz fama por contágio
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz





