Réveillon carioca segue com prestígio em pé
Hotéis comemoram: Copacabana e Leme lideram reservas com 80,95%, palco dos shows de Gil + Ney Matogrosso, Belo + Alcione e João Gomes + Iza.
O anúncio dos shows do réveillon fez explodir as buscas por hotéis no Rio, a menos de um mês da virada. Vai pensando no figurino! Segundo a HotéisRIO, a ocupação média já bate 65,54%. Nenhuma surpresa no topo: Copacabana e Leme lideram com 80,95%, local do palco principal com shows de Gil + Ney Matogrosso, Belo + Alcione e João Gomes + Iza.
Na sequência aparecem Ipanema e Leblon, com 68,26%. Flamengo — que recebe Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador — e Botafogo registram 65,71%. Mas a previsão é de 100% de ocupação até lá.
A expectativa de público nos pontos oficiais de festa é de 5 milhões de pessoas, repetindo o número do ano passado. Só Copacabana deve receber entre 2,5 e 2,6 milhões prontas para estourar champanhe, fazer promessas e tentar “começar o ano direito”.
“Depois de um ano de crescimento ininterrupto no turismo carioca, impulsionado pelo projeto ‘Rio o Ano Inteiro’, estamos nos preparando para receber o que esperamos ser o maior verão da história da cidade. Para além do réveillon e do carnaval, queremos crescer também com nossos roteiros naturais — praias, trilhas, picos. 2026 é logo ali, e estamos animados para receber o mundo inteiro”, diz Bernardo Fellows, presidente da Riotur.
O corretor que vendeu a casa de Ângela Diniz, em Búzios
Alta performance para a gastronomia profissional
Martha Graeff: suposto crime alheio traz fama por contágio
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz





