Rede de cinema vende 31 ton. de pipoca: máquina de lavar como recipiente
O público podia levar recipientes de sua preferência em um cinema da rede para encher com até 10 litros de pipoca

Se faz sucesso no exterior é certo que vai chegar por aqui: aproveitando a explosão do cinema nacional, a rede Cinemark fez uma ação nesse domingo (16/03), com resultado divulgado nesta terça (18/03): a promoção “Traga seu balde” vendeu 31 toneladas de pipoca, o equivalente a 720 mil litros (só no Rio foram 3.300 kg).
O público podia levar recipientes de sua preferência em um cinema da rede para encher com até 10 litros de pipoca por R$ 19 e a criatividade brasileira não decepcionou no Rio e em várias outras capitais: desde cestas gigantes de piquenique à coolers de bebida, baldes e bacias de lavar roupa, latão de lixo (novo), piscinas de plástico, caixa d’água e até uma máquina de lavar (vídeo abaixo).
Para comparar, no fim de semana de estreia de “Divertida Mente 2”, a maior bilheteria da história do Brasil, o volume de pipoca vendido foi a metade do total registrado na promoção dos 10 litros. E também levou mais gente aos cinemas.
“Queremos ir além da exibição do filme na telona, apostando cada vez mais em experiências únicas, ações e campanhas criativas para o nosso público, e estes resultados mostram que estamos no caminho certo”, diz Vinicius Porto, Diretor de Marketing e Clientes da Cinemark.
Promoção conhecida como BYOB (Traga o seu próprio balde em inglês) fez sucesso nos EUA e agora chega ao Brasil
Cinemark lançou a promoção no Brasil, veja o que aprontaram. 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/ufiB8CAbEb
— Parece fofoca (@parecefofoca) March 18, 2025