Os nomes que viram vendedoras do bazar dos Stambowsky
E teve aquele clássico vaivém de gerações diferentes, nomes sociáveis, para conhecer as novas peças vintages, sob a curadoria de Ricardo Stambowsky
O bazar de Natal de Sueli e Ricardo Stambowsky, nessa quarta (26/11), em Copacabana, tiveram que “contratar” três vendedoras para a edição deste ano — tal o número de convidadas. A equipe do dia: Fernanda Basto, considerada uma das mais elegantes do Rio; Henriqueta Gomes, íntima dos anfitriões, consegue vender o que quer; e a consultora de marcas Barbara Pittigliani, sobrinha dos Stambowsky, que por laços familiares foi dispensada antecipadamente. Vantagens do nepotismo natalino. Rsrsrsrs!
José Inácio, mesmo talento físico da mãe (veja na foto), filho de Bárbara, foi de colo em colo, afinal, não existe espírito de Natal sem pelo menos uma criança fazendo a rota do circuito adulto-social ficar mais alegre.
E teve aquele clássico vaivém (mais ou menos 80 pessoas) de gerações diferentes, nomes sociáveis, para conhecer as novas peças vintages, sob a curadoria de Ricardo, grande cerimonialista.
E como sempre, a decoração impressionou e a, digamos, rainha da noite foi a árvore de Natal com enfeites trazidos por um amigo do casal do Palácio de Buckingham, com coroas e bolas em tons vermelhos e dourados.
Para fechar, aquele detalhe inevitável: quitutes das melhores doceiras do Rio (Regina Rodrigues, Olenka, Elvira Bona, Betinha White, da Bendito Caramelo, Rosângela Loureiro e Kurt). Resolvam-se depois: cada uma e as calorias.
Bennett: moradores do Flamengo choram de tristeza com derrubada de árvores
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Vem muita folga por aí! A lista completa de feriados no Rio em 2026
Fiscalização admite dificuldade para coibir cobranças irregulares em táxis
Banho noturno e “otras cositas más” no Arpoador agora têm regras





