Morar Mais + INCA: festa solidária no Joá
O clima era de abrir a carteira e, pra dar uma incentivada, até os vizinhos da casa soltaram fogos das janelas para apoiar a causa
A despedida do Morar Mais foi das boas. A casa do Joá recebeu, nessa quinta (06/11), um evento beneficente em parceria com o INCAvoluntário. Até o início da noite, já eram R$ 85 mil arrecadados só com a venda de convites — o valor final, somando leilões e doações, ainda não é conhecido. O clima era de abrir a carteira e, pra dar uma incentivada, até os vizinhos da casa soltaram fogos das janelas para apoiar a causa. Normalmente, em grandes festas, o que reina é a reclamação — mas ali, venceu a lei da boa vizinhança.
Foram 200 convidados, tendo à frente Sabrina Schuback e Daniella Sarahyba, madrinha do Inca. O som foi com Buchecha e seus funks melódicos, e de Rafael Incerti, que completou a animação.
Teve leilão com camisas de times cariocas e, sem grandes surpresas, a do Flamengo foi a mais cobiçada, enquanto as dos outros times encontraram arrematadores logo no primeiro lance.
Em sua segunda edição, o evento já virou tradição do Morar Mais, com apoiadores para ajudar mulheres e crianças em tratamento do câncer.
“O Rio do meu coração”, por Narcisa Tamborindeguy
Roberta Damasceno: “Um sócio, uma organização e um marido”
Velozes e furiosos: pilotos dão show na 3ª edição do Drift Rio
CCBB recebe o Festival Gastronomia Preta com shows de Arlindinho e Olodum
A posse de Ana Maria Gonçalves: originalidade na ABL. Fotos!





