Milton Nascimento: figurino de ex-diretor da Calvin Klein na Sapucaí
A energia para o último dia de desfiles do Grupo Especial está alta

Milton Nascimento estará na beca no desfile da Portela, nesta terça (04/03), último dia do Grupo Especial, em que o artista é o tema da azul e branco. O estilista Francisco Costa, ex-diretor criativo da Calvin Klein, assina o figurino sob medida de Milton, que vem no último carro. “Estou muito honrado por ter sido convidado para vestir um dos mais lendários artistas brasileiros. Sua voz incrivelmente poderosa não representa apenas o Brasil, mas Minas Gerais, o estado em que ambos nascemos”, disse Costa, que nasceu na cidade de Guarani, mas Milton, embora tenha passado parte da infância em MG, onde foi adotado, nasceu no Rio.
Costa, que está na cidade há algum tempo e tem vivido a festa intensamente nos bailes e camarotes, foi diretor criativo da coleção feminina da Calvin Klein Collection de 2003 a 2016, venceu o Council of Fashion Designers of America, na categoria Melhor Estilista, e em 2016 foi substituído por Raf Simons. Em 2018 lançou sua marca de beleza, a Costa Brazil.
A energia para a última noite de desfiles está alta, por ter Milton como homenageado, depois de o Grammy internacional pagar aquele mico, como publicado aqui, além da despedida de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio e ainda o enredo da Paraíso do Tuiuti, que vai falar de Xica Manicongo, considerada primeira travesti brasileira.