Jornalista Márcia Peltier lança “Os tempos do destino” (Rocco)
Na publicação ela fala sobre a passagem do tempo, escolhas e emoções a partir do Eclesiastes, livro filosófico bíblico
Por lu.lacerda
Atualizado em 16 abr 2025, 19h30 - Publicado em 16 abr 2025, 18h00
Márcia Peltier com o casal Angela e Paulo Rocco (Johnne de Oliveira/Divulgação)
Continua após publicidade
Marcia Peltier entre Cristina Almeida e Pedro Camargo (Johnne de Oliveira/Divulgação) Marcia Peltier entre Paula e Luiz Carlos Nabuco (Johnne de Oliveira/Divulgação)
Marcia Peltier e Bia Rique (Johnne de Oliveira/Divulgação) Marcia Peltier e Regina Pinto (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier, Ruth Niskier, Claudio Pereira (economista, marido de Marcia) e Arnaldo Niskier (Johnne de Oliveira/Divulgação) Anna Clara Peltier, Márcia Peltier e Anna Rita Peltier (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Regina Martelli (Johnne de Oliveira/Divulgação)
Continua após a publicidade
Maria Geyer, Márcia Peltier e Thaís Araújo (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Titina Lowndes (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Luis Felipe Mader (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Monica Chaves (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier com Lucila Pessoa de Queiroz, Naiade Lins e Carlos Uchoa (Johnne de Oliveira/Divulgação)
Continua após a publicidade
Márcia Peltier e Glória Queiroz (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Dalila Esteves (Johnne de Oliveira/Divulgação) Claudio Pereira e Renato Fraga (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Caroline Kann (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Anna Luiza Rothier (Johnne de Oliveira/Divulgação)
Continua após a publicidade
Márcia Peltier e Anna Avellar (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Ana Luiza Pisa (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Alice Fonseca (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier com Isabela e Luiz Felipe Francisco (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Manoel Tomaz Carneiro (Johnne de Oliveira/Divulgação)
Continua após a publicidade
Márcia Peltier e os netos, Rafael e Guilherme (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Patricia Mayer (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Livia Boioso (Johnne de Oliveira/Divulgação) Marcia Peltier com o casal Claudio Uchoa e Andrea Buffara, Angela Rocco e Carla Buffara (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Eneida de Oliveira (Johnne de Oliveira/Divulgação)
Continua após a publicidade
Márcia Peltier e Vanda Klabin (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia e Mylene Peltier (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Lucia Leite Garcia (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Heckel Verri (Johnne de Oliveira/Divulgação) Deco Soares, Márcia Peltier e Patrícia Sá (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Camila Marques (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Valmor Bratiz (Johnne de Oliveira/Divulgação) Márcia Peltier e Liliana Rodriguez (Johnne de Oliveira/Divulgação)
A jornalista Márcia Peltier levou uma companhia inseparável para o lançamento do livro “Os tempos do destino”, nessa terça (15/04), na Travessa do Shopping Leblon: São Miguel Arcanjo (que só aparece no cantinho da penúltima foto).
É apenas um da coleção que ela tem em casa, para as “bênçãos” aos convidados – vaivém intenso e fila que não terminava, com seus inúmeros amigos, recebidos também pelo marido, o economista Cláudio Pereira.
Na publicação — que inaugura o selo da Rocco dedicado à reflexão, à fé e ao acolhimento —, Márcia, muito católica, fala sobre a passagem do tempo, escolhas e emoções a partir do Eclesiastes, livro filosófico bíblico que discorre sobre a efemeridade da vida.
São 15 capítulos sempre com um tom filosófico que se complementa à riqueza poética. “Escrevi este livro para dialogar com o destino, nosso maior adversário na conquista de nossos objetivos, seja para nos descobrirmos vencedores ou meros sobreviventes das intempéries que a vida impõe. Mas não somos tão frágeis ou manipuláveis assim”, diz a autora.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Assinantes da cidade do RJ
A partir de 35,90/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.