Frejat sobre samba para Mocidade: “Conhecemos muito da história da Rita”
Roberto Frejat e Zélia Duncan viram compositores de samba-enredo
Roberto Frejat e Zélia Duncan são conhecidos pelas composições rock-pop-românticas, mas agora escreveram um samba-enredo em parceria, competindo pela Mocidade Independente de Padre Miguel, cujo enredo para 2026 é Rita Lee, ou seja, neste caso, nem precisa de explicação. O convite veio de Arlindinho Cruz.
“Compor um samba pra Rita é algo que está me dando uma alegria enorme, e me reunir com essa rapaziada maravilhosa tem sido um bate-bola sensacional. A Rita é uma pessoa muito importante na minha vida, principalmente porque a gente está aqui, eu e Zélia, em contato com essa galera que entende desse universo. Viemos ‘de alegre’, mas conhecemos muito da história da Rita, então foi uma soma de conhecimentos que deu um resultado muito legal. Estou muito feliz com o samba que a gente fez e, cada vez que eu o ouço, penso: Pô, se esse samba for para a avenida, eu vou ficar muito orgulhoso”, diz Frejat. É emocionante, mas não precisava tanto rsrsrsrsrs!
Assinam também o samba Zé Paulo Sierra, Igor Leal, Rafael Falanga, Professor Renato Cunha, Silas Augusto e Luiz Nascimento.
Rio de Janeiro celebra 30ª Parada do Orgulho LGBTI em Copacabana
A Geração sanduíche — e o recheio que somos nós a viver aos solavancos
Palmeiras plantadas por Burle Marx e sumaúma do Jardim Botânico viram point
10 dicas para correr a vida toda: evolua com fôlego, constância, sem lesão
O céu do Rio sem asa delta: último vídeo do Phil Haegler





