“Filmes Proibidos”: Bruna Lombardi lança seu 12º livro
'O livro fala de uma mulher que se joga na vida", diz ela



Bruna Lombardi lançou “Filmes Proibidos”, seu 12º livro, na Travessa do Shopping Leblon, nessa quinta (08/05). “Pouca gente sabe, mas eu sou carioca, nasci aqui, e estou muito feliz de a cidade ter sido escolhida como a Capital Mundial do Livro. Adoro literatura, trabalho com livros e escolhi aqui pra lançar”, disse ela.
No romance, desejo, censura, liberdade e imaginação, com capa criada por Kim Riccelli, seu único filho com o ator Carlos Alberto Riccelli, com quem está casada desde 1978.
”O livro fala muito dessa virada, dessa mudança, dessa mulher de 30 anos buscando a própria liberdade, buscando a si mesma, uma mulher que se joga na vida”, disse ela.
A história se passa antes da era tecnológica, onde as pessoas não tinham tanto acesso às redes nem a bate-papos. “as pessoas viviam, se mexiam, se jogavam, se apaixonavam. Mostra o grau de loucura dessa mulher, porque toda mulher é tocada pela faísca da loucura e a loucura dessa mulher é hóspede dela, mora com ela e isso reflete em tudo. E a história é atual, as pessoas se identificam”, conta.
Um fã perguntou se ela, por ser tão bem casada, já sofreu por amor: “Quem nunca! pelo amor por Deus, né?”. Lembrando que no fim do ano passado, lançou “Manual para corações machucados”, com 88 crônicas sobre amor, desejo, sexualidade, casamento, tecnologia, natureza, entre outros temas.