Festival de Inverno: lua cheia, sensualidade aflorada e muitos beijaços
Aproveitando a folga de Frozen, fez até calor no 1º dia de shows na Marina da Glória


























Aproveitando a folga de Frozen, fez até calor no 1º dia de Festival de Inverno, na Marina da Glória, nessa sexta (11/07). Tudo combinava: lua cheia, sensualidade aflorada até pelas atrações da noite, desde o figurino às coreografias abusadas de Marina Sena (essa não passa frio!), à voz envolvente de Duda Beat, ao batidão ousado de Gloria Groove, inspirando os muitos beijos libertos. Uma convidada 60+ dizia que não tinha essa liberdade em sua época: de “beijaço com vontade mesmo, de moços e moços, moças e moças, meios moços e meias moças, jovens. Uma maravilha!”
Entre os convidados dos produtores Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho e de Leo Marçal, da novela “Vale Tudo”, estavam Thiago (Pedro Waddington), muito acessado para selfies; o mordomo Eugenio (Luiz Salém); e Sardinha (Lucas Leto). Já de “Guerreiros do sol”, série no ar pela Globoplay, via-se Otilia (Alice Carvalho), claro, todos despidos dos seus personagens.
O evento, em sua 8ª edição, agora faz parte do Calendário Oficial da cidade, levando quase 30 mil pessoas por fim de semana. “Em 2017, criamos o festival com a ideia de mostrar que o inverno carioca também pode ser uma experiência inesquecível. De lá pra cá, já recebemos quase 1 milhão de pessoas”, conta o produtor Peck Mecenas.
O último show foi de Marina Sena, pouco depois da 1 da manhã. Ela parou por dois momentos, quando pessoas passaram mal (exagero na birita), sempre atenciosa com a plateia, que pedia o tempo todo pra ela vir morar no Rio (ela vive em SP).
E neste sábado e domingo (12 e 13/07), tem mais: Zé Ramalho, Alceu Valença e João Gomes; Biquíni Cavadão, os Paralamas do Sucesso, CPM 22 e Charlie Brown Jr.