Festas pelo último ep. de “Beleza Fatal”: espera-se gente fértil e indócil
A Max mudou a estratégia e vai exibir o último capítulo no na sexta (21/03), às 20h30, em vez de entrar tudo na segunda


A atriz Camila Queiroz, assim como todo o elenco de “Beleza Fatal”, novela de Raphael Montes na Max – e esta semana na TV aberta, na Band –, disse que está passada com a repercussão, as festas e eventos marcados para assistir ao último capítulo, na próxima sexta (21/03).
O auge é tanto que até a Max mudou a estratégia: em vez de o desfecho, previsto para sair na segunda-feira (17/03), com a exibição dos episódios 36 a 40, agora será mostrado sozinho, ao vivo, às 20h da própria sexta, para evitar vazamento e estragar as surpresas.
No Rio, a boate LGBT+ Pink Flamingo vai fazer uma “Watch Party” (em tradução livre, festa para assistir), com o capítulo final da novela no telão com drags caracterizadas como Lola (Camila Pitanga), Sofia (Queiroz) e Elvira Paixão (Giovanna Antonelli), o trio explosivo da trama, combinando com o rosa neon da casa. Já estão perguntando se, depois do episódio, a Pink vai virar a “Casa do sim”. Para quem não acompanha a história, é uma festinha para os convidado$$$ liberarem todos os seus fetiches (sadomasoquismo, voyeurismo etc.), ou seja, espera-se gente fértil e indócil à procura do par ideal. Rsrsrsrs.
Mas também tem festa em várias cidades do país, sessão em bares, boates e restaurantes, como em Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Vitória (ES) e também várias pessoas marcando umas nas casas das outras, com reunião de “Lolovers”, os fãs da vilã de Camila, que é adorada pelos bordões e estilo nada discreto, todos a caráter.

