Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Lu Lacerda

Por Lu Lacerda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Jornalista apaixonada pelo Rio

Equilíbrio à beira-mar: ioga no Arpoador com Guga Dale

Além de instrutor de ioga, Dale ensina respiração consciente, meditação sonora (sound healing) e é fundador do HOCA Fest

Por Daniela
Atualizado em 3 nov 2025, 10h01 - Publicado em 3 nov 2025, 09h00
guga
 (./Divulgação)
Continua após publicidade

Se você quiser se desconectar de tudo em um cenário perfeito — e de graça —, marque uma aula de ioga pelo app Mude, às segundas-feiras, às 18h, no Arpoador. Além da paisagem, outros sentidos (visão, audição e “otras cositas más”) também são estimulados, cortesia do instrutor carioca Gustavo Dale, sócio do clube que jamais passou despercebido. Advogado bem-sucedido, pediu demissão para mergulhar na vida holística depois de uma viagem à Índia, em 2015. “Meu escritório era no meio da Presidente Vargas, todo fechado — agora está debruçado sobre um cartão-postal”, conta. O único porém é quando as gaivotas cagam na sua cabeça. “Sempre brinco, quando é uma turista estrangeira, que é sinal de sorte”, ri.

Além de instrutor de ioga, Dale ensina respiração consciente, meditação sonora (sound healing) e é fundador do HOCA Fest — Festival de Celebração Consciente —, também gratuito, que no ano passado reuniu quase 3 mil pessoas no Parque da Cidade. A edição deste ano está prevista para dezembro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 32,90/mês