Entre o Copa e o Chopin, a “assassina” de Odete se revela. Vídeo!
“Eu cometi esse crime porque eu não aguentava mais ver essa psicopata fazendo maldades para a sociedade brasileira", diz assassina

Temos uma assassina confessa de Odete Roitman (Débora Bloch) em “Vale Tudo” — e ela não esperou o último capítulo para se pronunciar: Narcisa Tamborindeguy.
Calma, é só uma brincadeira (por enquanto). A moradora mais hiperativa do Chopin, o prédio vizinho ao Copacabana Palace, confessou o “crime” com a naturalidade de quem comenta o trânsito da Atlântica. Tudo porque anda insatisfeita com o tumulto no “quintal de casa”, o próprio Copa.
“Eu cometi esse crime porque eu não aguentava mais ver essa psicopata fazendo maldades para a sociedade brasileira. Não tenho medo, matei e mataria de novo”, declarou ela, convicta.
E o tribunal, Narcisa? “O julgamento é livre!”, respondeu com a autoconfiança de quem é formada em Direito.
Nas redes, a jornalista e advogada foi imediatamente lembrada quando Olavo (Ricardo Teodoro), o melhor amigo de César, entrou pelo Chopin para tentar alvejar Odete de uma das janelas — e ainda disse ter ficado preso com alguém no elevador.
O povo da internet apontou: “Todos os suspeitos no Copa. Numa dessas, até a Narcisa vira um deles”, escreveu um internauta.
“Vale Tudo” somou cerca de 130 mil menções e mais de 3 milhões de interações no dia da morte da vilã. Segundo levantamento da FGV Comunicação, foi o maior volume de comentários de toda a novela. Odete pode até estar morta — mas o engajamento, jamais.