Eduardo Paes sobre ser candidato a gov: “Desde 2024 colocam meu nome”
"O desejo de lançar Eduardo candidato, mesmo ele dizendo que não vai ser candidato, mas todo mundo sabendo que vai ser candidato"




O encontro do PSD no Fairmont, em Copacabana, nesta sexta (04/04), foi definido assim por um dos participantes: “Foi uma chancela mostrando o desejo de lançar Eduardo candidato, mesmo ele dizendo que não vai ser candidato, mas todo mundo sabendo que vai ser candidato.”
Enquanto isso, o presidente do partido, Eduardo Kassab, vindo de São Paulo para a ocasião, dizia que o prefeito carioca (repara sua cara de reflexão na foto) saiu consagrado como candidato ao Governo do Rio. “Desde o processo de 2024, as pessoas colocam meu nome. Já disputei duas vezes o governo, mas estou focado nos problemas da cidade”, disse Paes.
Teve cara de reunião de gesto, nada muito objetivo, mas um lançamento interno, digamos assim. A reunião foi organizada pelo deputado federal Pedro Paulo, do mesmo partido, e um dos melhores amigos do prefeito. E uma ausência: o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlo Caiado, estava na Bahia, na pré-candidatura do primo, Ronaldo Caiado à Presidência da República.