EAV: festa antes do fechamento da maior escola de artes do Brasil
Estarão à venda obras de nomes como Cristina Canale, Iole de Freitas, Roberto Magalhães, Eduardo Sued, Luiz Zerbini (foto), Antonio Dias, entre outros

Você, rico, abra a carteira, para não ficar com a reputação machucada – brincadeirinha! Foi marcado para 5 de junho, um jantar no Parque Lage, para 200 pessoas, celebrando os 50 anos da Escola de Artes Visuais, a principal escola de artes do Brasil, que formou muitos dos grandes artistas contemporâneos brasileiros.
A noite, promovida pela Associação dos Amigos da EAV, terá um leilão de peças do seu acervo, doadas por ex-alunos ao longo dos anos, nomes como Cristina Canale, Iole de Freitas, Roberto Magalhães, Eduardo Sued, Arthur Barrio, Brígida Baltar, Virginia de Medeiros, Luiz Zerbini, Antonio Dias, Marcos Chaves, Angelo Venosa, Daniel Senise, Jaime Lauriano, Laura Lima, Lucia Laguna, por exemplo.
O critério para a lista de convidados é que sejam colecionadores e pessoas do mundo empresarial e financeiro que tenham interesse por arte e cultura. Trata-se do último evento no Parque Lage antes do início das obras de restauro do palacete, que estará fechado a partir de 31 de maio.