Delivery de moda: app carioca cresce 40% ao mês e já mira São Paulo
App LojAZ passou à frente de mil concorrentes e ganhou o 1º lugar de melhor startup do país na última edição do Rio Innovation Week
O carioca Victor Rocha, 34, lançou um delivery de moda. Formado em Marketing, ele saiu à frente de mil concorrentes e ganhou o 1º lugar de melhor startup do país na última edição do Rio Innovation Week com o app LojAZ, que entrega roupas e acessórios em até uma hora. “Tive a ideia há três anos, quando precisei de uma roupa para um evento. Tentei comprar online e ver se alguém entregava em até uma hora, e não encontrei. Pensei: por que você pode pedir pizza e receber nesse tempo, e não pode fazer isso com roupa? Pensei na pessoa que não tem tempo de ir ao shopping e ter algo novo para ir a uma festa ou dar um presente de última hora”, explica.
Depois de pouco mais de um ano, a LojAZ tem mais de 200 lojas cadastradas e mais de 12 mil produtos disponíveis, com entrega principalmente na Zona Sul e Barra, com marcas, como Lenny, Blueman e Armadillo. Até o ano que vem, ele pretende levar para São Paulo e todo o Brasil. “A gente está crescendo cerca de 40% ao mês. Somos parceiros do Shopping Leblon e queremos expandir. No momento, já captamos investimentos para SP e estamos captando mais para a expansão de novas tecnologias”, diz ele, que deseja alcançar seu máximo.
São mais de 100 motoboys cadastrados, fixos e avulsos, que passam por seleção rigorosa — se tiver alguma vírgula na ficha, nada de contrato —, com mais ou menos 500 entregas por mês. O horário são as lojas que determinam, mas o app fica ligado 24 horas os sete dias da semana.
Como será a agenda do príncipe William em sua visita ao Rio
Taís Araujo denuncia Manuela Dias no compliance da Globo
Príncipe William no Rio: sem exigências para o menu
Sylvia Earle e Paul Watson em noite beneficente pelo Ilhas do Rio
Receita: Quiche com o que tem na geladeira





