Deepak Chopra, guru de Lady Gaga, volta ao país depois de sete anos
Ele é guru de nomes, por exemplo, como Lady Gaga

Aos cariocas que, ao ouvirem a expressão “quântica”, quase têm um orgasmo: o médico indiano Deepak Chopra – autor de mais de 30 livros de autoajuda entre os 85 escritos e guru de nomes, por exemplo, Lady Gaga (para ela, a pessoa mais influente em sua vida) — volta ao Brasil no dia 27 de maio, em São Paulo, para a palestra “Uma Vida Consciente — A nova ciência do bem-estar: meditação e a conexão corpo e mente”, na Casa Fasano. Os ingressos (a partir de R$ 1,3 mil) costumam voar, como da última vez em que ele esteve na capital paulista, em 2018.
Em setembro passado, Chopra lançou “Digital Dharma” (Harmony/Rodale), em que investiga o equilíbrio entre tecnologia e consciência expandida. Ele argumenta que, embora a inteligência artificial não possa replicar a inteligência humana, pode amplificar imensamente o crescimento pessoal e espiritual e, claro, esse é um dos temas da sua única palestra no país.
Ele é considerado pela revista “Time” uma das 100 maiores personalidades do século e o “profeta da Medicina Integrativa pela transformação pessoal”.