Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Lu Lacerda

Por Lu Lacerda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Jornalista apaixonada pelo Rio

“Dancin’Delas”: festa exclusiva para mulheres e mães

Enquanto muitos maridos estão dedicados ao futebol — no estádio ou na TV — elas aproveitam o vale night ao som de pop rock

Por lu.lacerda
30 set 2025, 10h00 • Atualizado em 1 out 2025, 10h45
Marcelle Lemos, Daniela Moreira e Erika Rosenblatt apostam na festa pra mulheres mães
Marcelle Lemos, Daniela Moreira e Erika Rosenblatt apostam na festa pra mulheres mães  (./Divulgação)
Continua após publicidade
  • Depois do sucesso das festas 50+ e 60+, chega a vez das 40+: vem aí a Dancin’Delas, exclusiva para mulheres e mães na faixa dos 40 (com flexibilidade para menos). A primeira edição acontece no Surreal Bar, em Botafogo, dia 15 de outubro, das 19h às 23h. A escolha da quarta-feira não foi por acaso: enquanto muitos maridos estão dedicados ao futebol — no estádio ou na TV — elas aproveitam o vale night ao som de pop rock, com a DJ Karla Gasparini.A ideia nasceu da amizade de Daniela Moreira (marketing), Erika Rosenblatt (comercial) e Marcelle Lemos (eventos), que se conhecem há 15 anos. “Sentíamos falta de um lugar que fosse nosso, um ambiente seguro e livre de julgamentos, para nos reconectarmos com nossa própria alegria”, diz Marcelle.

    A inspiração veio de Paris, onde já existem festas como “Mamãe vai dançar”, “Festa das Divas” e “Dance Queens”. Como define Daniela: “a lógica é simples: rotina infernal + mulher moderna = jogação livre”. Nesta edição-piloto, o limite é de 100 mulheres, mas a ideia é dobrar em breve. “Estamos apostando muito nesse projeto, porque significa oferecer um respiro na vida da mulher moderna — criar um refúgio e ser quem quisermos”, completa Marcelle.

    E as sócias já planejam ir além da pista de dança: querem transformar os encontros em uma rede de conexões, onde, além de dançar, as mulheres possam trocar ideias e até fechar negócios.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês