Atelier comemora aniversário com arte, moda e design
"Casinha que Avoa" reuniu arte, moda e design, além de drinques com as cachaças cariocas Cobra Coral e Pindorama
Completando um ano no Jardim Botânico, o Avoar Atelier, ou “Casinha que Avoa”, comemorou nova fase, nessa quarta (27/11), com um evento de arte e design com a chegada das peças do casal Mônica Carvalho e Klaus Schneider; os objetos da artista plástica Dominique Jardy e os drinques produzidos com as cachaças cariocas Cobra Coral e Pindorama.
Claro, e as roupas produzidas pelo ateliê, tocado pelos sócios Roberta Bruzzi, Adriana França e Alex Santana, com peças únicas tingidas manualmente em tecidos naturais.
Monica e Klaus, que fazem arte juntos ou individualmente há mais de 25 anos, participaram do G20, com suas tiras de coco azuis fazendo parte da decoração do backdrop do MAM, simbolizando a beleza e sustentabilidade do artesanato brasileiro.
A Avoar nasceu há quatro anos, em Araras, Região Serrana, durante a pandemia. “Desde então a gente leva poesia e cor por onde passa. Somos apaixonados por cores, especialmente o azul, que nos acompanha desde o início e se desdobra em diversos tons em nossas coleções, uma verdadeira paixão, tanto para quem a tinge quanto para quem a usa”, diz França.
A Lopes Quintas ferveu!