Comparação dos apps de pegação nos shows de Madonna e Lady Gaga
Público de Madonna interagiu bem menos do que o de Gaga

Além do vírus da gripe, o amor esteve no ar em Copacabana, no sábado (03/05), com o app Happn registrando um aumento de 137% nos cruzamentos do app de paquera, além de crescimento de 74% de crushes na região do Copacabana Palace. No show da Madonna, os números foram 34% e 38%, respectivamente.
Isso leva a crer que os gays da geração da Material Girl são mais tranquilos, ou estão casados, ou nem tão conectados, ou ficaram mais interessados no show do que em pegação, ou sabe-se lá…
Usuários do app usaram a funcionalidade “Teasers”, que permite compartilhar hábitos, ideias e experiências para se conectar com outros “Little Monsters”, sendo o favorito deles “Se eu pudesse reviver um show, seria…”, com diversas menções à Lady Gaga.
“Como um aplicativo de encontros da vida real, é incrível ver quantas novas conexões podem surgir em grandes eventos culturais. Isso nos lembra da importância de promover encontros espontâneos e autênticos entre pessoas com interesses e valores em comum”, diz Karima Ben Abdelmalek, CEO e presidente do Happn.