Casal reserva pousada para lua de mel e descobre que é casa de swing
Casal entrou em contato com a administração da pousada, mas sites e redes da pousada sempre indicaram o propósito

Um casal que planejava a lua de mel foi surpreendido ao descobrir que o hotel reservado na praia dos Amores, na Barra era de swing – a famosa troca de casais.
A empresária Jane Brito, sócia do hotel RioZin, sempre deixou tudo às claras, tanto no site quanto nas redes sociais: “Casa de swing, balada e pousada liberal”.
Depois de se dar conta, o casal entrou em contato com a administração para pedir reembolso, mesmo sabendo que a política do hotel estipula que as reservas não são reembolsáveis. “A reserva foi feita normalmente, e nós assumimos que eles estavam cientes do conceito, já que todas as informações estão no site. Só depois de confirmada a reserva, eles nos enviaram um e-mail relatando o equívoco e pedindo o reembolso”, explicou Jane.
Apesar da situação, Jane e equipe tentaram lidar com o caso de forma profissional. O casal terminou a história sem lua de mel e sem reembolso.
A pousada também aceita solteiros. “Não existe nada sem regras. No swing, cada casal define seus limites e respeita o espaço do outro. A comunicação é o pilar de tudo. O importante é saber o que cada um quer e ter claro o que não quer. A frase ‘não é não’ nunca perde a validade”, diz Jane, que resolveu abrir a pousada em 2023 depois de visitar resorts e cruzeiros liberais pelo mundo, incluindo a vila naturista de Cap D’Agde, no sul da França.