Ator britânico Matt Smith (Daemon Targaryen) já pode pedir CPF carioca
Ator se acabou na quadra do Salgueiro

O ator britânico Matt Smith continua nos eventos cariocas: nesse fim de semana, esteve na quadra do Salgueiro, no Andaraí, como convidado para o camarote. Tirou foto com Viviane Araújo, rainha de bateria da escola desde 2008; se acabou de (tentar) sambar e fez selfie com quem lhe pedia.
Foi sugerido ao ator de papéis, como Daemon Targaryen, em “A Casa do Dragão”, ou o 11º Doutor na série “Doctor Who”, ou ainda o Príncipe Philip em “The Crown”, fazer o CPF brasileiro/carioca. Chegou por aqui no dia 4 de dezembro, para a CCXP, em SP; desde então, tem sido visto nas praias cariocas, em noitadas, usando camisa do Flamengo e terminando a noite no tradicional Jobi, no Leblon. Também passou o réveillon em algum terraço em Copacabana, desceu para a areia e pulou sete ondinhas. Tem até campanha dos fãs para ele fazer uma novela no país.
Na CCXP, o ator afirmou que está sempre no Rio, porque tem um amigo da época de faculdade que mora no estado. “É quem eu visito quando venho ao Rio. Já frequentei e me diverti muito também no carnaval, mas nunca vi os desfiles na Sapucaí”, disse ele, que também fala algumas palavras e expressões em português, por exemplo, “tamo junto” e “saudade”, sua favorita.