As músicas mais tocadas de Lô Borges, morto nesse domingo
O artista registrou 234 obras musicais e 444 gravações identificadas na base de dados do Ecad
Mesmo sem você nunca ter sabido da autoria, existe alguma música do Lô Borges que faz parte da sua vida, daquela que quando você descobre diz “eu conheço essa de onde?”. Um dos fundadores do Clube da Esquina, morto nesse domingo (02/11), recebeu várias homenagens, incluindo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) que fez uma lista das suas canções mais tocadas e regravadas.
Ao longo da carreira, o artista, cuja morte deixou boa parte do Brasil de luto, registrou 234 obras musicais e 444 gravações identificadas na base de dados do Ecad, com a mais regravada sendo “Clube da Esquina n.º 2”, e entre as mais tocadas nos últimos anos estão “Dois Rios”, “Paisagem na Janela” e “O Trem Azul”.
Entre as 5 mais tocadas estão “Dois Rios” (Nando Reis, Lô e Skank), “Paisagem na janela” (Lô e Fernando Brant), “Clube da Esquina 2” (Marcio Borges, Lô e Milton Nascimento), “O trem azul” (Ronaldo Bastos e Lô), e “Um girassol da cor do seu cabelo” (Marcio Borges e Lô;
Entre as mais gravadas estão: “Clube da esquina 2”, “O trem azul”, “Um girassol da cor do seu cabelo”, “Quem sabe isso quer dizer amor” (Marcio Borges e Lô) e “Paisagem na janela”.
Como será a agenda do príncipe William em sua visita ao Rio
Receita: Quiche com o que tem na geladeira
Por que jantar para Príncipe William tem menu plant-based
Taís Araujo denuncia Manuela Dias no compliance da Globo
Thiago Picolo, da re.green, no pós-Earthshot Prize





