Apresentação de Francis Hime: emoção sobre emoção. Veja fotos!
"Foi incrível ver a reverência da banda com o Francis. Atualmente é só pagode e sertanejo", comentava a jornalista Marita Graça


















Francis Hime estreou a turnê “Não Navego pra Chegar” (Biscoito Fino) nesse domingo (25/05), no Vivo Rio, com inéditas com vários parceiros e sucessos da vida toda, celebrando seus 85 anos, sendo 60 de carreira.
“Por que um artista desse calibre não se apresenta no Theatro Municipal? Acho que a gente se perdeu da música brasileira dessa qualidade. Foi incrível ver a reverência da banda com o Francis”, comentava a jornalista Marita Graça (Globonews). E alguém respondeu: “Se fosse americano, estaria trilhardário”.
Francis repetiu ao vivo os duetos gravados em estúdio (em 2024), em única apresentação: Mônica Salmaso, Zélia Duncan Simone, Leila Pinheiro, Zé Renato e Ivan Lins. “O disco é fruto de um trabalho coletivo, a começar pelas próprias composições. Foram alguns meses, compondo ou fazendo os arranjos. Desde o início, a ideia era gravar só inéditas, já que vejo quase como uma obrigação para um compositor, ainda atuante, a possibilidade de entregar ao público o que ele tem de melhor”, diz Hime.
DJ Zé Pedro fez a abertura do show, com muitas surpresas.