Apresentação de Francis Hime: emoção sobre emoção. Veja fotos!
"Foi incrível ver a reverência da banda com o Francis. Atualmente é só pagode e sertanejo", comentava a jornalista Marita Graça
Francis Hime estreou a turnê “Não Navego pra Chegar” (Biscoito Fino) nesse domingo (25/05), no Vivo Rio, com inéditas com vários parceiros e sucessos da vida toda, celebrando seus 85 anos, sendo 60 de carreira.
“Por que um artista desse calibre não se apresenta no Theatro Municipal? Acho que a gente se perdeu da música brasileira dessa qualidade. Foi incrível ver a reverência da banda com o Francis”, comentava a jornalista Marita Graça (Globonews). E alguém respondeu: “Se fosse americano, estaria trilhardário”.
Francis repetiu ao vivo os duetos gravados em estúdio (em 2024), em única apresentação: Mônica Salmaso, Zélia Duncan Simone, Leila Pinheiro, Zé Renato e Ivan Lins. “O disco é fruto de um trabalho coletivo, a começar pelas próprias composições. Foram alguns meses, compondo ou fazendo os arranjos. Desde o início, a ideia era gravar só inéditas, já que vejo quase como uma obrigação para um compositor, ainda atuante, a possibilidade de entregar ao público o que ele tem de melhor”, diz Hime.
DJ Zé Pedro fez a abertura do show, com muitas surpresas.
Padre, filósofo e agora autor: reitor da PUC-Rio lança 1º livro
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
Por que prefeitura decidiu transferir ponto facultativo do Dia do Servidor
Sem registros de confusões, João Gomes reúne milhares de fãs na Lapa