Marcia, Rafael e Gustavo Kemp, da Nannacay: olhar para o social
Foi o caso da família Kemp (Maria, Rafael e Gustavo), da Nannacay, que fez evento para lançar a coleção “Florescer”



















Bem ao contrário de algumas marcas saindo da Garcia d’Ávila, em Ipanema, os empresários que mantêm seus negócios na rua seguem felizes, como a família Kemp (Marcia, Rafael e Gustavo), que fizeram evento para lançar a sugestiva coleção “Florescer”, nessa quarta (26/03), com o plus das fragrâncias da britânica Jo Malone.
A Nannacay é reconhecida pela valorização do artesanato nacional, começando pelo nome, de origem Quechua Aymara, que significa “irmandade de mulheres”. A lista de convidados foi de Lalá Guimarães; durante o evento, elas participaram da customização dos “abanicos” da marca, leques feitos na Amazônia com pompons dos Andes.
Márcia Kemp fundou a Nannacay em 2015. Hoje, quem está à frente da empresa é a segunda geração da família, os gêmeos Rafael (economista) e Gustavo Kemp (engenheiro de Produção), de 29 anos, CGO e CEO da companhia, respectivamente – eles entraram na lista da “Forbes under 30” em 2023, de jovens com até 30 anos que se destacaram em suas áreas de atuação.
A marca tem uma função social por trás: contratam artesãs do mundo inteiro, fazendo mapeamentos anuais e identificando as áreas para garantir um suporte contínuo e eficaz às famílias que dependem desse trabalho.