Kylie Minogue, que fez show no Rio, é quase da realeza (rs)
Kylie Minogue pode até ter nascido na Austrália, mas é praticamente uma integrante da realeza britânica
Kylie Minogue pode até ter nascido na Austrália, mas é praticamente uma integrante da realeza britânica — com passaporte emocional carimbado em Buckingham. A “princesa do pop” foi convidada pelo próprio príncipe William para se apresentar na noite dessa quarta (05/11), no Earthshot Prize, no Museu do Amanhã. Kylie levantou a plateia com um vestido nas cores da bandeira brasileira e, além dos seus sucessos, cantou a nostálgica “Celebration” (Kool and the Gang, 1980), referência ao clipe que ela gravou no Rio em 1992. Ela é apaixonada pelo país e seu último show foi em agosto deste ano, em SP.
A relação com a realeza é longa. Em 1988, quando ainda despontava nas paradas, foi fotografada ao lado da princesa Diana num evento beneficente em Sydney. Em 2008, recebeu das mãos do então príncipe Charles (hoje Rei Charles III) a Ordem do Império Britânico (OBE), reconhecimento oficial de que Kylie não é só pop — é patrimônio britânico.
Em 2017, mais uma condecoração, o Britain–Australia Award, que reconhece a contribuição para as relações entre o Reino Unido e a Austrália, do Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, no Castelo de Windsor. Entre homenagens, ela segue cantando para a realeza: já se apresentou em diversos eventos como o Royal Variety Performance, onde conheceu o então príncipe Charles, cantou num show no Royal Albert Hall para celebrar o 92º aniversário da Rainha Elizabeth II, em 2018, entre outros.
Kylie Minogue, que fez show no Rio, é quase da realeza (rs)
Sem tabus: Flávia Alessandra e Angélica dividem relatos sobre a menopausa
Morar Mais + INCA: festa solidária no Joá
Como será a agenda do príncipe William em sua visita ao Rio
Receita: Quiche com o que tem na geladeira





