17º Prêmio FITA de Teatro: sósia da Janja? Que exagero
Os espetáculos “E Vocês, Quem São?” e “Rita Lee – Uma Autobiografia Musical” saíram na frente, com três troféus cada
Alguém da plateia chamou Danielle Barros, secretária estadual de Cultura, de sósia da Janja, na entrega do 17º Prêmio FITA de Teatro, nessa terça (11/11), na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema — só pelos óculos e dos cabelos longos? Com ou sem sósia, o evento homenageou o ator Diogo Vilela e premiou 12 espetáculos em 18 categorias.
Os espetáculos “E Vocês, Quem São?” e “Rita Lee – Uma Autobiografia Musical” saíram na frente, com três troféus cada. O primeiro levou, entre outros, o prêmio para Samuel de Assis, que celebrou 26 anos de carreira.
“Está difícil controlar a emoção, porque este foi o primeiro palco em que subi na vida, aos 8 anos. E vi o Samuel vencer junto comigo. Nós estivemos juntos na FITA em 2016, com o espetáculo ‘Othelo’, e agora estamos aqui mais uma vez, cada um com seu troféu”, disse Mel Lisboa, premiada como melhor atriz por sua Rita Lee.
Em noite de discursos sobre discursos, ficou o registro: Diogo Vilela completou 55 anos de carreira durante a FITA, em setembro, e dividiu o momento — digamos assim — com Osmar Prado, que recebeu anteriormente o Prêmio Especial do Júri.
Padaria Ipanema renasce com fila e alguns precinhos de COP30
Praias da Ilha do Governador vão ficar próprias para banho? Entenda
Palco do Réveillon do Copacabana Palace já tem programação definida
Adriana Ancelmo: nova fase, novo corpo: o passado ficou pra trás
Vem aí o feriadão da Consciência Negra: dia 21 será ponto facultativo





