Thiago Neves repete “proeza” dos tetras Zinho e Aldair
O Fluminense venceu na Argentina, garantiu não só o 1º lugar do grupo como também o 1º lugar na classificação geral e o direito de decidir em casa todos os confrontos da fase mata-mata. A vitória foi ainda mais saborosa por ter sido conquistada com gol nos acréscimos. Mas foi Thiago Neves que entrou para […]
O Fluminense venceu na Argentina, garantiu não só o 1º lugar do grupo como também o 1º lugar na classificação geral e o direito de decidir em casa todos os confrontos da fase mata-mata. A vitória foi ainda mais saborosa por ter sido conquistada com gol nos acréscimos.
Mas foi Thiago Neves que entrou para a história, ao perder um pênalti tendo no gol um jogador de linha. Se serve de consolo, o meia tricolor está bem acompanhando. Em 1988 o centroavante Gaúcho foi para o gol do Palmeiras no finalzinho de um jogo contra o Flamengo no Maracanã. Naquele ano havia disputa de pênaltis em todos os jogos que terminassem empatados. E nessa disputa de pênaltis o atacante palmeirense defendeu dois, cobrados pelos futuros tetracampeões Zinho e Aldair.
Relembre a história do Flamengo 1×1 Palmeiras de 1988.
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
A Geração sanduíche — e o recheio que somos nós a viver aos solavancos
10 dicas para correr a vida toda: evolua com fôlego, constância, sem lesão





