TJ do Rio suspende mudança de administrador judicial em processo da OSX
Decisão do desembargador José Carlos Paes mantem gestor no caso e evita insegurança às vésperas da assembleia de credores
Uma das credoras da OSX obteve importante vitória no Tribunal de Justiça do Rio, mudando o cenário que se desenhava até então no processo de recuperação judicial da empresa. A credora, uma empresa de logística, conseguiu a suspensão da mudança do administrador judicial às vésperas da Assembleia Geral de Credores, o que representaria riscos e traria insegurança jurídica a todas as partes.
A suspensão foi determinada pelo desembargador José Carlos Paes, que acolheu os argumentos apresentados em agravo de instrumento interposto pela credora, representada pelo escritório Lauro Rabha. A mudança havia sido decretada em decisão anterior, pelo fato de o Administrador Judicial acumular a função de gestor judicial.
“Substituir a Administração Judicial neste momento processual, a tão poucos dias da realização da Assembleia Geral para fins de, finalmente, votação do plano de recuperação judicial, colocaria em xeque todo o avanço realizado até aqui”, salientou o advogado Lauro Rabha.
O corretor que vendeu a casa de Ângela Diniz, em Búzios
Martha Graeff: suposto crime alheio traz fama por contágio
Alta performance para a gastronomia profissional
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz





