Spicy Fish promove festa para personalidades do 50 Best
Léo Rezende, diretor do grupo Gitan, recebeu os convidados ao lado de Maria Vargas, responsável pela comunicação.
Na noite deste domingo (24), o restaurante Spicy Fish, em Ipanema, foi palco de uma celebração especial para receber personalidades da América Latina que estão no Rio de Janeiro para o Latin America’s 50 Best Restaurants, premiação que reconhece os melhores restaurantes da região.
Apesar de não ser um evento oficial, a festa na casa asiática do grupo Gitan foi marcada por uma atmosfera vibrante, menu volante dos chefs Emerson Kim, Rodrigo Guimarães e Meguro Baba, além de drinques elaborados pelo chefe de mixologia do grupo, Marcelo Emídio, e uma curadoria especial de saquês por Yasmin Yonashiro, Sakê Sommelière e especialista em omotenashi. O anfitrião Léo Rezende, diretor do grupo, recebeu os convidados ao lado de Maria Vargas, responsável pela comunicação.
A música ficou por conta do DJ Nepal, que animou cerca de 200 convidados, entre eles Charles Reed, CEO do 50 Best, Ulisses Marreiros, gerente-geral do Copacabana Palace, e Rosa Moraes, presidente brasileira do The World’s e do The Latin America’s 50 Best Restaurants. Nomes de destaque na gastronomia, como Alessandra Montagne, chef brasileira que lidera dois restaurantes em Paris, e chefs premiados que estarão no evento oficial de terça-feira, marcaram presença.
Entre os representantes cariocas, destacaram-se Elia Schamm, Rafa Costa e Silva, Rafa Gomes, Thomas Troisgros, Andressa Cabral e Pedro Coronha, que ajudaram a coroar uma noite inesquecível. O evento reforçou o clima de celebração e prestígio que toma conta da cidade nos dias que antecedem a aguardada premiação.