Miguel Pereira celebra 70 anos com programação musical de peso
Cidade do Centro-Sul Fluminense comemora aniversário com a Festa da Primavera, que terá shows de Mumuzinho, Thiago Martins e Felipe Araújo
Os 70 anos de Miguel Pereira, no Centro-Sul Fluminense, serão celebrados em grande estilo com uma edição especial da tradicional Festa da Primavera, que acontece desta quarta (22) a domingo (26).
A programação musical promete agitar moradores e turistas com nomes de destaque da cena nacional: Sarah Beatriz (22/10), Mumuzinho (23/10), Thiago Martins (24/10), Felipe Araújo (25/10) e Di Propósito (26/10).
“Organizamos uma festa especial para os moradores e visitantes da nossa Miguel Pereira, que chega aos 70 anos mais viva e acolhedora do que nunca. Queremos que todos celebrem juntos essa trajetória de conquistas e o futuro promissor que a cidade continua construindo”, afirmou o presidente da Miguel Pereira Tour, André Português.
Além dos shows, a programação inclui desfiles cívicos em diversos bairros, sempre às 9h, exaltando a história, a cultura e o espírito acolhedor que fazem de Miguel Pereira uma das cidades mais charmosas e queridas do interior fluminense.
Rafael Bokor: bairro Abrunhosa é uma joia de 93 anos em Botafogo
Afinal, em que transportes usar o cartão Jaé e onde usar o Riocard
Angélica e a menopausa: “Sofri, mas voltei como uma fênix”
Sabor que conta histórias: a experiência sensorial do Shiso no Grand Hyatt
Gávea vive onda de assaltos relâmpago: alô, Segurança Presente





