Área VIP de Gaga terá cardápio com receitas da família Germanotta
Livro culinário do pai da cantora serviu de referência para o buffet Rappanui, responsável pelo serviço para 7200 convidados

O Rappanui Gastronomia será o buffet responsável pela área VIP do aguardado show de Lady Gaga no Brasil. Ao todo, serão 7.200 convidados, divididos em três tendas de patrocinadores e produtores do show.
No comando da operação está a chef Margareth Rocha, que no ano passado encantou 8.000 pessoas no show da Madonna — entre elas, nomes como Claude Troisgros, que elogiou a qualidade e consistência do serviço. Este ano, ela divide a liderança, mais uma vez, com o marido e sócio de duas décadas, Ricardo Pires.

O menu será um tributo tanto à cidade-sede do show quanto às raízes de Lady Gaga. Para isso, a equipe recorreu a um ingrediente inusitado: o livro de receitas de Joseph Germanotta, pai da cantora. Dono da Joanne Trattoria, tradicional endereço nova-iorquino, Germanotta inspirou parte do cardápio.
Duas receitas do livro serão preparadas: o icônico molho de tomate da família e uma salada de quinoa vermelha com rúcula e beterraba. “Compramos o livro dele e vamos reproduzir as receitas com fidelidade”, explica Margareth. A salada, aliás, flerta com a tendência plant-based e traduz a dualidade entre potência e delicadeza — um traço comum entre a culinária nova-iorquina e a arte de Gaga.
Para completar a homenagem à cidade da estrela, o cardápio inclui clássicos como hambúrgueres e cachorros-quentes, reforçando a fusão entre cultura pop e memória afetiva.