Zezé Motta vai revelar, em biografia, medo de espíritos, quase-morte, preconceito, peruca e outras curiosidades
Eterna Xica da Silva, a atriz e cantora Zezé Motta, de 72 anos, vai ganhar uma biografia no início do ano que vem. O autor é Cacau Hygino, que já escreveu sobre Nathalia Timberg e Irene Ravache. Enquanto acerta, ainda, uma biografia sobre Nicette Bruno, o escritor revelou fatos curiosos sobre Zezé: Titanic: no filme […]
Eterna Xica da Silva, a atriz e cantora Zezé Motta, de 72 anos, vai ganhar uma biografia no início do ano que vem. O autor é Cacau Hygino, que já escreveu sobre Nathalia Timberg e Irene Ravache. Enquanto acerta, ainda, uma biografia sobre Nicette Bruno, o escritor revelou fatos curiosos sobre Zezé:
Titanic: no filme Xica da Silva (1976), durante uma cena gravada num barco, ele virou e a atriz quase se afogou. Foi salva por uma pessoa da equipe.
Educação: a artista estudou num colégio kardecista e morria de medo de receber um espírito. Certa vez, ao sentir arrepios no banheiro da escola, correu feito louca.
Cabeça de grife: Zezé não gostava dos seus cabelos quando era jovem. Por isso, passou um bom tempo usando perucas com corte chanel.
Preconceito: ela se sentiu discriminada pela primeira vez aos 18 anos, ao participar de um auto de Natal na Pequena Cruzada em que interpretava Maria. Os moradores dos prédios começaram a jogar ovos e a vaiar.
Dois aniversários: a artista nasceu em 27 de junho, mas seus pais só puderam registrá-la em 5 de setembro. Para não pagarem multa pelo atraso do registro, eles afirmaram que a menina havia nascido em setembro.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Celso Kamura lança serviço de make-up bar para casamentos de luxo. Veja outras tendências