Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Thaila Ayala vira primeira garota-propaganda da Farm no exterior. O cachê?

Símbolo de um estilo de vida alegre e descolado, a Farm se prepara para dar, enfim, o primeiro passo no processo de internacionalização da marca, que prevê lojas físicas em Los Angeles ainda neste ano, e também em Miami. As roupas e os acessórios serão vendidos em uma pop-up store montada no Festival Coachella, na […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 17h34 - Publicado em 9 abr 2016, 01h01
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Em busca da fama - Televis„o - O ·rduo caminho para a fama

    Thaila Ayala: garota-propaganda em festival

    Publicidade

    Símbolo de um estilo de vida alegre e descolado, a Farm se prepara para dar, enfim, o primeiro passo no processo de internacionalização da marca, que prevê lojas físicas em Los Angeles ainda neste ano, e também em Miami. As roupas e os acessórios serão vendidos em uma pop-up store montada no Festival Coachella, na Califórnia, a partir da próxima sexta (15), bem como numa loja virtual americana. Para bombar o negócio, a atriz e modelo Thaila Ayala, vista frequentemente ao lado de figurinhas internacionais influentes como James Franco, Ashton Kutcher e Justin Bieber, vai circular pelo evento de música, todos os dias, vestindo looks da grife. Sem cobrar cachê, a atriz ganhou apenas uma mala de roupas para desfilar durante os shows como garota-propaganda da marca.

    Publicidade

    LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

    + Giovanna Ewbank vai abrir salão de beleza inspirado em points de Nova York

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    + Arnold Schwarzenegger tieta José Aldo em feira no Rio e ajuda a passar óleo em bodybuilders

    + Guru de Steve Jobs, monge Segyu Choepel Rinpoche abre sala de meditação no Rio

    Publicidade

    + Mateus Solano dá vida a juiz à moda Sérgio Moro em novo filme: “Eu não ia querer estar na pele deles”

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.