Marca fitness de Fernanda Bello, queridinha da sociedade, ganha o mercado internacional com peças comportadas
A indústria da moda anda aos solavancos no Rio, mas sempre há vencedores. Dona de uma pequena marca fitness, Fernanda Bello está entre eles. Em 2011, após perder a filha de 3 anos para um câncer, decidiu abrir um negócio que estimulasse a vida saudável. Investiu em tecidos tecnológicos e conquistou desde celebridades como Fernanda […]
A indústria da moda anda aos solavancos no Rio, mas sempre há vencedores. Dona de uma pequena marca fitness, Fernanda Bello está entre eles. Em 2011, após perder a filha de 3 anos para um câncer, decidiu abrir um negócio que estimulasse a vida saudável. Investiu em tecidos tecnológicos e conquistou desde celebridades como Fernanda Lima e Flávia Alessandra até gente da alta-roda, como Antônia Frering. A empresária só não imaginava que sua marca, a Body Up, chamaria a atenção de um gigante global do setor têxtil que fabrica peças para grifes como Nike, Puma e Victoria’s Secret e acaba de fechar a compra da confecção carioca. Fernanda continua como consultora da empresa. Na contramão do mercado, no entanto, ela aposta nos itens comportados. “A mulher não precisa se expor com decote exagerado ou bumbum muito marcado. Isso nem vende lá fora, é cafona”, diz ela, avessa aos modelitos ultra-apertados e decotados que reinam nas academias.
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