Maquiador de Ísis Valverde e Xuxa, Ton Reis dá dicas de maquiagem para o inverno 2015 carioca
Queridinho de celebridades como Ísis Valverde, Xuxa, Luana Piovani, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli, o beauty artist Ton Reis, que corta e maquia, foi também o responsável pela mudança do visual de Fátima Bernardes para o programa Encontro com Fátima. Ele bateu um papo com a coluna e revelou as tendências de maquiagem para o inverno […]
Queridinho de celebridades como Ísis Valverde, Xuxa, Luana Piovani, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli, o beauty artist Ton Reis, que corta e maquia, foi também o responsável pela mudança do visual de Fátima Bernardes para o programa Encontro com Fátima. Ele bateu um papo com a coluna e revelou as tendências de maquiagem para o inverno carioca e suas blogueiras preferidas. Anota aí:
+ Os melhores momentos da entrevista de Xuxa para Rodrigo Faro, na Record
– Cobertura natural: “quando você vê a mulher com aquela cara de reboco, é porque não sabe se maquiar. Hoje, os produtos de qualidade são altamente tecnológicos, fluidos, e deixam a pele bem natural. Não tente copiar o que a gente faz com as celebridades nos editoriais de moda ou na TV. Ali, estamos trabalhando com o make para uma luz especial”.
– Base: “A mulher não precisa mais cobrir todas as imperfeições da pele. A tendência, hoje, é deixar uma pintinha ou outra aparecendo. Para isso, use bases mais transparentes”.
– Blush: “Os produtos em creme são mais suaves e dão um efeito de brilho bacana. Mesmo no inverno, opte pelos bronzers, que conferem aquele ar fresh típico da carioca praiana”.
+ Os pinceis certos para o make perfeito
– Batom: “Os vermelhos mais intensos e fechados vêm muito forte neste inverno. Acho lindo inclusive para usar de dia. As cores de açaí e de uva também são hit. Gosto muito do roxo Heroine, da MAC, que já vez o maior sucesso nos lábios da Ísis Valverde”.
– Sombra: “As cintilantes são o grande it. Marrons, cobres, dourados… O olho fica iluminado, sem exagero”
– Cuidado com as blogueiras: “Hoje, existe um problema muito sério devido à inclusão digital. Tem muitas blogueiras que ensinam a fazer produções horrorosas, carregadas demais. O problema é que muita gente vê e acha que aquilo é bacana, mas não é”.