Flávio Canto pede doações para sua ONG e promove jantar com leilão beneficente: “Liguei para todo mundo morrendo de vergonha”
Não está fácil para o Instituto Reação, ONG criada pelo medalhista olímpico Flávio Canto, em 2003, para promover a inclusão social pelo esporte e pela educação. Mesmo após o ouro da judoca Rafaela Silva, atleta da casa, na Olimpíada, os patrocínios minguaram. “Liguei para todo mundo morrendo de vergonha de pedir as doações, mas ninguém […]
Não está fácil para o Instituto Reação, ONG criada pelo medalhista olímpico Flávio Canto, em 2003, para promover a inclusão social pelo esporte e pela educação. Mesmo após o ouro da judoca Rafaela Silva, atleta da casa, na Olimpíada, os patrocínios minguaram. “Liguei para todo mundo morrendo de vergonha de pedir as doações, mas ninguém titubeou. Fiquei muito feliz. Sou péssimo em pedir favor”, diz o apresentador do Esporte Espetacular, que comanda um jantar solidário para angariar fundos. O evento será na quarta (23), no Copacabana Palace, com convites a 500 reais e leilão de camisa do Barcelona autografada pelo time, prancha do surfista Gabriel Medina e aulas de vôlei com Giba, de judô com Rafaela e de skate com Bob Burnquist.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Celso Kamura lança serviço de make-up bar para casamentos de luxo. Veja outras tendências