Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Camila Pitanga, no ar na novela Babilônia, quer virar cantora

Atuar ou dirigir, como fez no documentário sobre o pai, Antonio Pitanga, não é o único projeto de vida de Camila Pitanga. A atriz confessou, em entrevista à revista Estilo deste mês, que também gostaria de soltar a voz. Isso mesmo, ser cantora. “Tenho o sonho pessoal de um dia gravar algo. No ‘Cantoras do […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h06 - Publicado em 12 Maio 2015, 01h50
Camila-Pitanga

Camila Pitanga: atriz sonha em ser cantora

Atuar ou dirigir, como fez no documentário sobre o pai, Antonio Pitanga, não é o único projeto de vida de Camila Pitanga. A atriz confessou, em entrevista à revista Estilo deste mês, que também gostaria de soltar a voz. Isso mesmo, ser cantora. “Tenho o sonho pessoal de um dia gravar algo. No ‘Cantoras do Brasil’ [programa exibido pelo Canal Brasil em que Camila interpretou canções de Maysa], fiz uma espécie de estágio. Ali eu vi um pedaço desse sonho se materializando”, contou à publicação. Mas afirma que vai desenvolver o projeto em paralelo, “sem mudança de carreira” e “sem valor comercial”.

A artista já tem história na música. Em 2007, ela cantou com Roberto Carlos no especial de fim de ano, e já participou do álbum Na Confraria das Sedutoras, do grupo 3 na Massa. Outra: a música Morada Boa, interpretada por Camila, fez parte da trilha sonora da animação brasileira Uma História de Amor e Fúria. Olha só o clipe:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Eg1UWtvEbPc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Camila também falou à revista Estilo sobre moda. “Oscilo entre a despojada e a minimalista, com uma pitada carioca, pois tenho o gosto hippie por estampa e pé no chão (…) Uma típica geminiana. Meu guarda-roupa tem de tudo”. Para montar seus looks, ela usa a internet. “Não tenho tempo de ir às lojas pessoalmente, mas descobri um jeito genial de comprar: uso o Instagram. Sigo determinadas marcas e, quando elas postam algo de que eu gosto, fotografo, mando para meus amigos stylists e peço a eles que comprem para mim”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.