Uma retrospectiva sensacional

VEJA RIO convidou a equipe do site Sensacionalista para recontar os fatos marcantes de 2016

O ano que não acabou (bem)

Com uma Olimpíada pela frente e uma crise econômica a morder os calcanhares, ninguém esperava que 2016 fosse um ano comum. Mas nem mesmo o mais desvairado dos videntes seria capaz de prever a quantidade de emoções que enfrentaríamos. Em meio a tantos fatos surreais, nada melhor que uma retrospectiva ancorada na pós-verdade, a tendência que, nas redes sociais, pincela o dia a dia com tintas de ficção — ou embrulha a ficção como se fosse realidade. Por isso, convidamos a equipe do site de humor Sensacionalista para recontar de maneira bem-humorada os momentos mais marcantes dos últimos doze meses. Divirta-se.

O Sensacionalista é formado por Bruno Machado, João Luís Júnior, Leonardo Lanna, Marcelo Zorzanelli, Martha Esteves, Martha Mendonça, Nelito Fernandes, Pedro Esteves e Rodolpho Rodrigo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s