Soldado do BOPE promove atividades inspiradas em treinos da tropa

Dois eventos estão com inscrições abertas: a Corrida da Virada, no Alto da Boa Vista, e o Skull Games, marcado para janeiro, na sede do Bope

A semelhança entre a marca da empresa de eventos De Elite e a caveira símbolo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) não é mera coincidência. À frente do negócio, o soldado Rafael Sodré promove corridas, treinamentos e outras atividades esportivas inspiradas nos treinos da tropa da qual faz parte. Dois eventos estão com inscrições abertas: a Corrida da Virada, no Alto da Boa Vista, que, a exemplo da paulista São Silvestre, acontece no último dia do ano, e o Skull Games, marcado para janeiro, na sede do Bope. A previsão é reunir até 500 praticantes de crossfit em provas de força, como levantamento de peso e arremesso de medicine balls.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s