Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Pista de skate do Parque Madureira terá grades

Regras para utilizar a pista de skate do Parque Madureira inclui o cercado da área por grades

Por Da Redação
30 jul 2012, 14h03 • Atualizado em 5 dez 2016, 15h29
Pista de skate
Pista de skate (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade
  • A pista de skate do Parque Madureira terá regras para usuários após a polêmica envolvendo o esportista Pedro Henrique Ribeiro da Silva, que foi derrubado por um guarda municipal durante uma manobra na terça (24). As medidas incluem a divisão de horários por faixas etárias, o tempo de permanência na pista e o uso de equipamentos de segurança, como o capacete. A prefeitura também anunciou que vai cercar a pista com grades para evitar incidentes entre praticantes e usuários do parque e o controle será feito através de dois portões, que vão separar a pista da modalidade bowl dos espaços reservados para o estilo bank, downhill e street. A capacidade máxima será de 80 skatistas ao mesmo tempo, e as pistas vão funcoinar de terça à sexta, das 10h às 22h, sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h. Haverá ainda um horário para as crianças de até 12 anos, das 9h às 12h, durante finais de semana e feriados.

    Em julho, VEJA Rio foi ao espaço para mostrar quais são as melhores atrações. Entre os pontos fortes estão as quadras poliesportivas e os edifícios ecológicamente corretos, mas o parque ainda precisa melhorar em alguns pontos, como os banheiros.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês