Secretário Pedro Paulo é exonerado da Prefeitura

Decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta (16)

O secretário municipal de governo, Pedro Paulo Carvalho, foi exonerado do cargo na Prefeitura. Com a decisão, publicada no Diário Oficial do Município desta quarta (16), o político voltará para Brasília para reassumir seu mandato como deputado federal pelo PMDB.

+ Prefeitura lança bilhete-único dos museus

Se engana, no entanto, quem pensa que o afastamento de Pedro Paulo se deu devido às mobilizações da sociedade – sobretudo as mulheres – após o escândalo de agressões à sua ex-mulher, Alexandra Marcondes, divulgado recentemente pela VEJA. Segundo consta no documento, a saída aconteceu a pedido do próprio, e tem como objetivo reforçar a bancada de Dilma no governo e apoiar o deputado Leonardo Picciani, destituído da liderança do partido na casa. 

Com a exoneração, o cargo de Pedro Paulo na Prefeitura será ocupado pelo subsecretário David Pereira. O político, no entanto, segue como pré-candidato à Prefeitura do Rio para as eleições de 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s