Rio terá sinal analógico de TV desligado nesta quarta (22)

Outros 18 municípios do estado também sofrerão o corte. Os aparelhos que têm a letra “A” aparecendo no canto do vídeo ainda estão com sinal analógico

Televisão

O sinal analógico de televisão será desligado em definitivo no Rio de Janeiro e em outros 18 municípios fluminenses nesta quarta (22). Desde outubro, várias localidades do estado já sofreram o corte, mas ainda há tempo para quem não providenciou o sinal digital adquirir o kit conversor gratuitamente.

Diversos feirões estão sendo realizados em pontos do Rio de Janeiro para a compra do kit. As famílias beneficiárias de programas sociais do governo federal têm direito ao equipamento gratuitamente. Para isso, basta agendar a retirada através do telefone 147 ou acessando o site Seja Digital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s