PM investiga policiais que deram choques em morador de rua no Rio

Os agentes que aparecem nem vídeo divulgado pelas redes sociais, são lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho

Policiais militares foram flagrados dando choques com arma taser em um morador de rua da zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os agentes que aparecem nem vídeo divulgado pelas redes sociais, são lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, já foram ouvidos pela Corregedoria da instituição.

De acordo com a PM, os policiais disseram que são constantemente alvos de pedradas desferidas por moradores de rua e usuários de crack que vivem na Rua Sá Ferreira, naquele bairro.

Ainda segundo a PM, no vídeo, os policiais estavam imobilizando e algemando um dos agressores, que depois de levar os choques, foi encaminhado para a Delegacia de Copacabana (13ª DP).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s