Nova passarela vai facilitar acesso do metrô ao Shopping Downtown

Os passageiros vão passar em frente ao Condomínio Condado de Cascais e andar até o posto de gasolina para chegar ao elevado

Obras de mobilidade urbana motivadas pela Olimpíada transformaram de forma radical a paisagem na Barra. A próxima novidade no bairro tem outra inspiração: como parte de um pacote de modernização orçado em 75 milhões de reais, com o qual o shopping Downtown vai marcar seus vinte anos de existência, deve ficar pronta até o início de 2018 uma passarela sobre o canal vizinho, para facilitar o acesso de quem chega de metrô. Os passageiros vão passar em frente ao Condomínio Condado de Cascais e andar até o posto de gasolina para chegar ao elevado. Com 39 metros, a estrutura de concreto armado e aço vai se erguer a 5 metros do espelho-d’água e ficará aberta 24 horas.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s