O que os astros dizem sobre os políticos e as eleições 2018

Leia na coluna Beira-mar da semana

Lula, Bolsonaro ou Huck? Paes, Romário ou Bernardinho? Ninguém sabe o que 2018 reserva, mas, de acordo com o astrólogo Marcos Nishan Mazzaro, as próximas eleições ocorrerão em um clima semelhante ao de 1989. “A tendência é a vitória de um governante jovem, midiático e sintonizado com os desejos da elite brasileira”, afirma. Ainda segundo ele, é grande a possibilidade de o país ficar sem comando temporariamente ou até mesmo mudar seu modo de governar. “Haverá um clima de radicalismo perigoso para a segurança da população. Além disso, o Brasil sofrerá um abalo em sua imagem internacional.” Veja o que o astromante prevê para os políticos:

Bolsonaro: “Sofrerá pressões e poderá ver seu plano de se tornar presidente frustrado. Logo no início do ano, terá um abalo que determinará seu futuro pessoal e público”

Luciano Huck: “Se concorrer a algum cargo público em 2018, terá chances. Mas não há nenhuma indicação concreta sobre isso”

Lula: “Até para os astros o petista é uma incógnita. Ao mesmo tempo em que alguns elementos o favorecem, há problemas e desafios em curso”

Eduardo Paes: “O escorpiano enfrentará o momento mais crítico de sua vida. Se concorrer ao governo fluminense, terá fortes opositores e questões gravíssimas vindo à tona, públicas e pessoais”

Bernardinho: “O mapa do ex-jogador de vôlei está extremamente favorável entre 2018 e 2019, o que o tornará um personagem de destaque nos próximos anos. Com disciplina e foco, ele poderá alcançar o que desejar”

Romário: “Os problemas com a Justiça vão permanecer, mas o mapa do senador aponta um período de autoconfiança e determinação para alcançar seus objetivos”

Marcelo Crivella: “Possibilidade de crises e atritos, inclusive com a imprensa. A imagem do prefeito do Rio estará bem abalada, mas o maior choque ocorrerá em 2019”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s