Na Rocinha, polícia prende suposto segurança de Rogério 157

Conhecido como "Bocão", suspeito foi preso por policiais do Batalhão de Choque na Rocinha na noite desta quarta-feira (15)

Um homem conhecido como “Bocão” e suspeito de ser o segurança de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso por policiais do Batalhão de Choque na Rocinha na noite desta quarta-feira (15). Os agentes o levaram para a 11ª DP (Rocinha), onde foi constatado três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e associação para o tráfico.

A Polícia Civil já havia prendido, na última sexta-feira, o braço-direito do chefe do tráfico na Rocinha. Alberto Ribeiro Sant’Anna, o “Cachorrão”, foi preso em Santa Teresa, no Morro do Fogueteiro. Tanto Alberto como Bocão estão entre os responsáveis pela guerra na favela de São Conrado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s