Hotel em Icaraí oferece transfer de barco até a Marina da Glória

A facilidade é parte de um pacote que inclui paparicos como treinamento funcional na academia de ginástica e serviço de praia com cadeira, guarda-sol, toalha e água 

As águas da baía não andam lá essa maravilha, mas a vista é sempre sensacional e vale o trajeto por mar entre o Rio e Niterói. Desde segunda (1º), turistas e homens de negócio que se hospedam na cidade vizinha podem contar com uma mordomia a mais no conjunto de amenidades oferecido pelo hotel Best Western Plus Icaraí Design: o transfer de barco até a Marina da Glória. A facilidade é parte de um pacote que inclui paparicos como treinamento funcional na academia de ginástica e serviço de praia com cadeira, guarda-sol, toalha e água na areia de Icaraí. Além do empreendimento niteroiense, a rede americana abre três unidades do lado de cá da ponte — na Barra, no Arpoador e em Copacabana. Mas barco mesmo só o de lá tem.  

Retratos na parede


NOTA SEM RIVALNOTA SEM RIVAL

 (/)

Enquanto a cidade respira Olimpíada, a atriz Leandra Leal vai na contramão e promove a mostra Sem Rival: Carnaval e Transgressão, do fotógrafo Frâncio de Holanda, conhecido por suas intervenções em formato de lambe-lambe, coladas nos locais onde foram registradas. E, é claro, desta vez não será diferente. As fotos, feitas durante o desfile do bloco Sem Rival no Carnaval em fevereiro, ficarão nas paredes do beco em frente ao Teatro Rival, administrado por Leandra. A abertura acontece na quarta (10), às 20 horas, e a exposição poderá ser vista até domingo (14). O evento faz parte do Rival Festival, que terá shows de Lenny Andrade e Jesuton, entre outros.  

Sorriso de atleta 


Dental Clinic_Rio 2016_DivulgaçãoDental Clinic_Rio 2016_Divulgação

 (/)

Nem só de esporte vive a Rio 2016. A prova disso é a policlínica multidisciplinar montada na Vila Olímpica. Mais da metade do espaço, que tem 280 metros quadrados, será ocupada por oito consultórios dentários, equipados com aparelhagem de imagem digital para raio X panorâmico e tomografia, laboratório para confecção de próteses e central de esterilização. Além de abrigar os 3 000 atendimentos previstos, os consultórios servirão para uma pesquisa realizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). O estudo pretende mapear os tipos de lesão odontológica relacionada às modalidades esportivas, medir a frequência de visita ao dentista e realizar a tabulação das informações por idade e gênero. 

27 000 alunos… 

…do colégio carioca De A a Z reforçarão os bancos de sangue da cidade, que estão com o nível de estoque baixo. Os estudantes, divididos em grupos, farão várias visitas ao Hemorio, no Centro. A iniciativa foi batizada de Sangue Nerd do De A a Z e pretende incluir não apenas os jovens matriculados na instituição mas também seus pais, familiares e amigos, além dos professores, é claro. Para incentivar a galera ainda mais, quem apresentar o comprovante da doação na recepção de uma das sete unidades do colégio receberá um adesivo com a marca da campanha. E quem quiser se inspirar no exemplo da garotada deve ligar para o Hemorio: ☎ 0800 2820708.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s